quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Como Fazer Compras na Deleter


Os passos para fazer a compra na  http://deleter-mangashop.com/  é são :

- Adicionar os produtos que quer no carinho e continuar para o checkout.

- Se cadastrar ao seguir os passos e vai dar as opções de frete.

- Aconselho escolher a opção EMS, pois o SAL é para produtos mais pesados.

- o Pagamento é pelo Paypal é nescessario fazer uma conta, e cartão de credito internacional( Eu acho).

 -Qualquer duvida sobre o paypal entre no site e Ligue para central de atendimento (o numero está lá no site). 

- Duvidas sobre a deleter entre em contato no email shopping@deleter.jp( em Inglês)




4 comentários:

Anônimo disse...

Dae cara, curti o ultimo video muito bom, queria saber se podia me dar uma forcinha basica rsrs, eu queria saber para que serve isso http://deleter-mangashop.com/goods_en_usd_346.html e queria q me desse o link da sua brush pen pq n consigo achar, sempre caio na caneta line haha, e poste mais por favor acompanho o seu blog a muito tempo kkkk, curti tua evolução, assim vc vai conseguir competir comigo na jump hehe, brincadeiras a parte, até +

Tibi disse...

HUAHuahau te vejo lá, cara eu num to mais achando o brush, acho que acabou ;'( , isso ai é pra esfregar a reticula, obrigado pro tudo, até a proxima.

Anônimo disse...

dae cara me add no msn naruto.veneral@hotmail.com qeria te pedir para dar uma fforça no meu blog, n so muito bom nisso huahua vlw

Unknown disse...

Eu comprei alguns materiais na deleter , mas oque me preocupa é que não tinha opção de cep , numero, estado , cidade e etc. Gostaria de saber se a PayPal é responsavel pelo endereço pq se não for não ha jeito dos cara la do japão saber exatamente um endereço br ,No paypal tem os campos de endereço para preencher .

Seguidores

Tecnologia do Blogger.